.

.

31 outubro 2008



Nao goste do amor,

Goste de alguem que te ame, alguem que te espere, alguem que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; de alguem que te ajude, que te guíe, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo.

Goste de alguem que nao te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que so pense em voce, que so pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e nao no teu corpo nem n os teus bens..

Goste de alguem que te espere ate o final, de alguem que seja o que voce escolher.

Goste de alguem que sofra junto contigo, que ría junto a ti, que limpe tuas lágrimas, que te abrigue quando necessario, que fique feliz com tuas alegrías e que te de forças depois de um fracaso.

Goste de alguem que volte para conversar com voce depois das brigas, despois do desencontro, de alguem que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasías, tuas ilusoes. Goste de alguem que te ame. Nao goste apenas do AMOR, goste de alguem que sinta o mesmo sentimento por voce, que goste realmente de voce...

Um comentário:

UMA PAGINA DE AMOR disse...

Nunca goste de alguém que só pense em si mesma, te alguém que minta pra você,mesmo que seja uma mentira pequena.
Beijos bom final de semana

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.

.

.