.

.

28 dezembro 2008


Há entre a promessa e o sonho,
um amanhecer azulado de lírio,
um cheiro morno de colo,
um suspiro de espera.
Há entre nossas vidas um laço de vida
nenhuma que se ata além do apreensível.
Há entre mim e ti um tanto de espaço
que se dobra e nos junta
como se reordenasse todas as coisas.
E então eu adivinho teu sorriso
e tu intuis o meu olhar.
Eu pressinto teus lábios e tu imaginas meu corpo.
Eu sonho teu gosto e tu prevês minha entrega.
Há entre o delírio e o real, um tanto de nós
que já existe, agora.

Ticcia

8 comentários:

Paula Raposo disse...

Muito belo!! Beijos.

A. João Soares disse...

O sentimento e a intuição convivem ao lado do real, sem muitas vezes o tocarem, e quando lhe passam tangente, deixam um doce sabor de bem-estar. Dizia um poeta português que «O sonho comanda a vida». E com ele nascem grandes obras de arte ou de solidariedade humana.
Beijos com votos de Bom Ano Novo
João

Branca disse...

O bonito no amor é a cumplicidade, um sentindo o que o outro deseja mesmo sem palavras... lindo demais!!!
Adorei sua visita pois pude conhecer esse cantinho tão especial e cheio de romantismo, vou ficar cativa...
bjo carinhoso pra ti e que 2009 lhe traga muitas realizações, tanto pessoais quanto profissionais!
Branca.

poetaeusou . . . disse...

*
o amanhecer
é uma advinha
uma brisa do mar
feita teu olhar
é uma conchinha
que eu quero reter
,
coloridas conchinhas
,
*

Daniel Costa disse...

Sónia

Peoema cheio de beleza, em que a cumplicidade parece ser o fio condutor.
O amor, ao fim e ao cabo, é feito de cumplicidade!

Beijo,
Daniel

- Moisés Correia - disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

Anônimo disse...

Bem, nÃO ha como nao fazer das palavras blogueiras a cima, as minhas... E ainda fiquei aqui a pensar....no que há dentro do espaço que separa as pessoas, as coisas... efim, esta lindo o post :)

Bem, vim marcar presença em nome do meu maninho (João, que estará ausente por um tempo) e desejar um feliz 2009, cheinho de todas aquelas coisas boas que desejamos às pessoas que temos carinho :)

Uma optima entrada ! ;)

Beijos

http://asrrosasnaofalam.blogspot.com

PatiK disse...

Olá,obrigada pelo seu comentário.
Desejo um Ano Novo cheio de alegrias,bençãos e luz!
Mil beijuss.

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.
free counters

.

.