.

.

14 junho 2009

O meu pedaço de céu


O meu pedaço de céu
é o véu por onde Deus fala verdade,
é o jeito que Ele tem de amar
de abraçar e beijar a humanidade...
o meu pedaço de céu
que vem pela minha janela
é um abraço divino
que fala de outros valores,
de outros rostos e amores
que a Terra deixou por terminar...
O meu pedaço de céu
é palco das andorinhas
que voam quase bailando...
com cheiro a terra molhada
da chuva que cai chorando....
como se aberto gemendo
o coração se partisse
e então a chuva surgisse
me aconselhando a viver...
no meu pedaço de céu
para eu adormecer...
O meu pedaço de céu
onde os anjos livremente
dizem adeus quando passam
acenando a toda a gente...
não tem Sol está sofrendo
estão sós as nuvens brancas
quais noivas abandonadas
que dizem que vão morrendo...
o meu pedaço de céu
quando sorrir vai dizer
que mesmo abandonados
nós não devemos morrer...
O meu pedaço de céu
guarda um segredo profundo,
que a chorar contei a Deus
e não ao resto do mundo...

lasalete
Imagem 1: entardecer na rua
Imagem 2: entardecer na Lagoa, Florianopolis

2 comentários:

Leonor Varela disse...

A vida é simples e maravilhosa
nós é q complicamos...
uma simples manifestação de carinho e atenção
é o suficiente para que o nosso dia
seja mais feliz e produtivo.
Pense nisso...
E tenha um lindo inicio de semana!!!

Beijinhos...

Marinha de Allegue disse...

Atopalo pedazo de ceo que tod@s temos e refuxiarnos nel non ten prezo...

Unha aperta Sonia.
:)

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.
free counters

.

.