.

.

27 dezembro 2012

Feliz Ano Novo!


2 comentários:

✿ chica disse...

Pra ti também e como está lindo teu netinho, já grandinho!! beijos,chica

:.tossan® disse...

Não apoio ninguém querida amiga Sônia, na verdade nem a conheço. Só sei que não me sinto dividido não.
Vocês me receberam como príncipe e princesa, pois assim eu e Silvania nos sentimos. Na próxima vez que que visitarmos a ilha vamos visitar os nossos queridos amigos que é a sua adorável família e disso não abro mão. Do outro lado sei que só eu menos a Silvania visitará o outro amigo. Eu também não abro mão, mesmo com as suas falhas e pecados.
Não te esqueças de esquecer aquilo que te faz mal hoje. Não importa o mal que fizeram a você, o que importa é que a nossa emoção sobreviva e você é o mais importante pra você. Beijo

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.

.

.