.

.

22 dezembro 2014

Feliz Natal!


Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

(Autor Desconhecido)

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Que bonito
Retribuo em Dobro

Votos de um feliz Natal

beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Sotnas disse...

Olá Sônia, e que tudo esteja bem contigo!

Passando para ler e admirar mais esta tua bela postagem, e para desejar que você se recupere muito em breve, e também que seja deveras intenso de amor, felicidade e paz estes festejos natalinos para você e todos os teus, um abraço e, até mais!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Sônia Passando para te cumprimentar e desejar um Excelente Natal e que o ano de 2015 seja de muita saúde, paz, amor, prosperidade e repleto de realizações para ti e para os teus. Temos um recadinho para o velho Noel. Espero que gostes. Rsrs.

Quanto ao post, Belíssima mensagem. Otima escolha. Parabéns!

Abraços,

Furtado.

Elvira Carvalho disse...

Muita Saúde, Amor e Felicidade em 2015.
Tudo de bom
Abraço

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.
free counters

.

.