.

.

10 dezembro 2014

A Vida...

Não temos postado muito, porque depois de uma queda tive meu punho direito quebrado,  Braço direito engessado a quase duas semanas e agora ainda os médicos acham necessário uma cirurgia para colocação de fios, que possam garantir sensibilidade e capacidade de apreensão.
Os amigos tem garantido seu apoio e a minha mão esquerda tem feito muito além do seu papel quando insisto em escrever e a continuar fotografando...é a vida! Mas em algum dia, em algum momento, estarei restabelecida!
Tenham um feliz natal!



A  vida não é, antes de mais, consumir, mas percecionar, sentir, provar e saborear. Não é a quantidade de coisas que eu tomo para mim que decidem se eu vivo realmente, mas o modo como eu perceciono e experimento aquilo que me é oferecido. Tem a ver, sobretudo, com a intensidade da vida. E essa precisa de sossego, serenidade, liberdade, admiração, entrega àquilo que verdadeiramente é importante. 
Anselm Grün.








2 comentários:

© Cristina de Araújo disse...

Boa tarde, desejo as suas rápidas melhoras, quis o acaso que eu tbm tive um acidente.Só Deus sabe porque ainda estou aqui.
andei sumida do meu blog, mas agora penso em retomar. Desejo a vc as suas rápidas melhoras, e um Santo Natal dentro do possivel, na companhia de sua familia
Beijinho

Elvira Carvalho disse...

Rápida recuperação amiga.
Um abraço e boas festas.

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.
free counters

.

.